A hipnose

A mulher diz ao marido: "Lembra aquelas dores de cabeça que eu tinha ao longo desses anos? Então, acabaram!"

"Sem dores de cabeça?" O marido responde, "O que aconteceu?"

A esposa conta, "Minha amiga me indicou a um hipnólogo. Ele me fez ficar de frente para um espelho, e dizer, 'Eu não sinto dor de cabeça, Eu não sinto dor de cabeça, Eu não sinto dor de cabeça' E funcionou! As dores foram embora."

O marido reponde: "Isso é maravilhoso"

A esposa então comenta, "Você sabe, você não tem sido exatamente uma bola de fogo na cama pelo menos ha alguns anos. Por que você não experimenta ir até o hipnólogo pra ver se ele pode ajudar?" O marido concordou e foi fazer um consulta.

Depois da consulta o marido chegou em casa, tirou a roupa, pegou sua mulher e a levou para o quarto. Ele a colocou na cama e disse: "Não saia daqui, eu já volto." Ele foi ao banheiro e voltou pulando na cama fazendo um amor apaixonado com sua esposa como nunca tinha feito antes.

A esposa diz: "Wow! Foi incrível!"

O marido repetiu: "Não se mexa, eu já volto." Ele voltou ao banheiro e quando voltou, o segundo tempo foi melhor que o primeiro. A esposa estava em extase.

E ele novamente disse: "Não saia daí, já estou voltando." E foi ao banheiro.

Dessa vez a esposa foi atrás, em silêncio, para ver o que ele fazia e o viu em frente ao espelho dizendo: "Ela não é minha esposa. Ela não é minha esposa. Ela não é minha esposa."