Como ser irritante no trânsito


01. Nunca, em hipótese nenhuma, dê seta. Apenas vire na hora, afinal, quem o cara de trás pensa que é para querer mandar na sua vida e decidir para que lado você vai?

02. Sempre ande da forma mais lenta possível na faixa da esquerda. Caso sinta que alguém está querendo lhe ultrapassar pelo outro lado, fique no meio das duas faixas e dificulte ao máximo a passagem. O mal do mundo é a pressa!

03. Se você estiver de moto, esta é uma ótima oportunidade para cortar os carros por todos os lados.

04. Uma outra dica importante para os motoqueiros: entre nos corredores dos carros parados no semáforo, vá lá para frente e fique acelerando sem sair do lugar. Você vai impressionar todo mundo com o som do motor de seu avião!

05. Quando o sinal abrir, aguarde 10 segundos para sair. Esse tempo já deve ser suficiente para alguém buzinar.

06. Compre um som automotivo ensurdecedor, abra as janelas do carro e coloque uma música do Calypso para todo mundo do semáforo ouvir.

07. Ao estacionar, cole seu carro com o que estiver atrás, placa com placa. O cara não vai conseguir sair de lá, mas pelo menos um ladrão também não vai conseguir levar o carro.

08. Quanto menor for a vaga e mais tumultuado for o local onde você estiver, melhor será para você tentar fazer a baliza, nem que isso custe o resto do dia. Você vai conseguir, não desista!

09. Se você for virar para a direita, fique o mais na esquerda possível.

10. Não se esqueça: à noite, sempre farol alto.