Prezados funcionarios...

Chegou ao conhecimento da gerência que alguns dos funcionários estão usando linguagem chula e agressiva em conversas com colegas de trabalho. Por conta de reclamações de alguns funcinários que se sentem ofendidos, esse tipo de linguagem não mais será tolerado. Então segue uma lista com novas frases que vocês devem tentar dizer de modo que idéias e conceitos não se percam...

1
Tente dizer: Acredito que você deva ter mais treinamento.
No lugar de: Você não tem idéia da m**da que está fazendo.

2
Tente dizer: Ela é uma funcionária empenhada.
No lugar de: Que FDP!!!

3
Tente dizer: Talvez eu fique trabalhando até mais tarde nisso.
No lugar de: E quando você espera que eu terei tempo pra fazer essa porcaria.

4
Tente dizer: Acredito que tem solução.
No lugar de: Nem F*dendo.

5

Tente dizer: Sério?.
No lugar de: Ah, você está de sacanagem!

6
Tente dizer: Eu vou checar pra você.
No lugar de: Ah, vai pedir pra quem se importe.

7
Tente dizer: Eu não tenho envolvimento com esse projeto.
No lugar de: Essa droga não é problema meu.

8
Tente dizer: Isso é interessante.
No lugar de: E daí?!

9
Tente dizer: Eu não sei se ha como ser implementado.
No lugar de: Essa p*rra não funciona.

10
Tente dizer: Eu agendarei esse pedido.
No lugar de: PQP, por que você não me disse mais cedo?