A cerveja de acordo com o pensamento das crianças

Um grupo de crianças de 7 anos foi indagado sobre o que pensam sobre cerveja. Olha só as respostas:

- Eu acho que cerveja dever ser bom. Meu pai diz que quanto mais ele bebe, mais minha mãe fica bonita.

- Cerveja faz meu pai dormir e assim nós podemos ver o que quisermos na Tv enquanto ele não acorda. Então cerveja é legal.

- Meu pai e minha mãe gostam de cerveja. Minha mãe fica engraçada quando bebe e tira a blusa nas festas, mas meu pai não acha graça.

- Minha mãe e meu pai falam engraçado quando bebem cervaja a quanto mais eles bebem mais eles se beijam, o que é uma coisa boa.

- Meu pai ama cervaja. Se ele beber muito, ele dança melhor. Uma vez ele foi dançar dentro da piscina.

- Eu não gosto de cerveja, toda vez que meu pai bebe, ele queima a carne no churrasco e o gosto não é bom.

- Eu fou cerveja do meu pai para o cachorro e ele dorme.