O homem namorava 3 mulheres...

Um homem namorava com três mulheres ao mesmo tempo e queria escolher uma para se casar. Então ele decidiu fazer um teste. Deu para cada uma R$5.000 para que fizessem o que bem entendessem, e ficou de olho no que elas fariam com o dinheiro que ganharam.

A primeira fez uma repaginada total no visual, foi ao salão de beleza mais chique da cidade, comprou várias roupas e sapatos para se apresentar sempre linda para ele. Ela disse que fez aquilo para tornar-se mais atraente para ele, pois o amava muito. O homem ficou impressionado.

A segunda comprou vários presentes para ele. Comprou novas bolas de golf, gadgets para o computador dele e algumas roupas de marca. Ela disse que gastou todo o dinheiro com ele porque o ama demais. O homem ficou, mais uma vez, impressionado.

A terceira investiu o dinheiro em fundos financeiros e triplicou os R$5.000. Ela não só devolveu o dinheiro para ele como compartilhou o lucro em uma conta conjunta. Ela disse para ele que fez aquilo pensando no futuro que teriam juntos pela frente, porque o ama muito. Obviamente o homem ficou bastante impressionado.

Ele ficou pensando por um bom tempo sobre o que cada uma de suas namoradas fez com o dinheiro que ele presenteou e então...

Casou-se com a que tem os maiores peitos!

Homens são assim, a gente sabe!