9 Coisas que as mulheres dizem... e os verdadeiros significados


01. Tudo bem
Essas palavras são usadas para terminar a discussão quando elas estão certas e você precisa se cala.

02. Cinco Minutos
Se ela está se vestindo, isto significa uma meia hora. Cinco minutos são apenas cinco minutos, se ela o chamar enquanto você assiste ao jogo do seu time e é requisitado para ajudá-la.

03. Nada
"Nada" é aquela calma antes da tempestade. "Nada" significa alguma coisa, e você deve prestar muita atenção nisso. Discussões que começam com "nada" geralmente terminam em "tudo bem".

04. Vá em frente
Isso é um aviso, não uma permissão. Não faça isso!

05. Suspirar bem alto
Não é uma palavra, mas é uma declaração não verbal geralmente não compreendida pelos homens. Um suspiro alto quer dizer que ela te acha um idiota e ela se pergunta porque está perdendo tempo discutindo com você já que é a mesma coisa que nada (Consulte o 3° item dessa lista).

06. Ok
Essa é uma das coisas mais perigosas que uma mulher pode dizer a um homem. "Ok" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por seu erro.

07. Agradecimentos
Se uma mulher te agradecer, não pergunte por que, nem nada. Apenas responda "de nada". (A menos que ela diga "Muito obrigado", que é puro sarcasmo, ela não está te agradecendo por nada. NÃO diga "de nada". Isso o levará a um "Tanto faz")

08. Tanto faz
É uma maneira dela dizer: Vá pastar.

09. Não se preocupe, deixa que eu faço

É outra afirmação perigosa, isso quer dizer que ela pediu várias vezes para o homem fazer alguma coisa, mas que agora ela está fazendo. O que fará com que o homem pergunte mais tarde "o que está acontecendo? O que você tem?" e a resposta será a mesma do item 3 dessa lista.