A paixão! Antes e Depois....


Alguns exemplos de antes de depois quando o assunto é paixão!

A: Você tira meu folêgo.
D: Eu me sinto sufocado.

A: Ela diz que adora o jeito com o qual eu controlo a situação.
D: Ela me chamou de controlador, manipulador e egocêntrico.

A: Embalos de sábado a noite.
D: Futebol de segunda a noite.

A: Ele faz eu me sentir como uma riqueza.
B: Se eu ganhasse R$1,00 por cada idiotice que ele faz...

A: Soa como música.
D: Silêncio.

A: Só vai comer isso?
D: Talvez você deva comer só uma saladinha.

A: Nós concordamos em tudo.
B: Será que ela(e) não pensa.

A: Eu amo mulher com curvas
B: Eu não disse que você era gorda.

A: Ele é completamente perdido sem mim.
D: Por que ele nunca pede informação sobre o caminho.

A: O tempo para.
D: Essa relação está não vai a lugar algum.

A: Croissant e cappuccino.
D: Bisnaga e café solúvel.

A: Cegueira
D: Miopía

A: Eu não acredito que nós encontramos um ao outro.
D: Eu não acredito que acabei com alguém como você.

A: Paixão
D: Razão

A: Era uma vez...
D: Fim!