Trocadilhos com nomes de famosos

Isso é mais velho do que andar pra frente, mas sempre garante boas risadas!

Vamos aos trocadilhos:

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

Eu fui preso e o Gugu Liberato.

Minha origem é Inca e a do Tim Maia.

Me colocaram para 3º lugar. Que preconceito. Sempre tem que vir o Guilherme Arantes.

Eu estudo tigres. E o Ivan Lins.

Na estrada eu peguei o ônibus e o Djavan.

I will sing latter; but Wilson Simonal!

Eu não vou. Se quiserem, que o Fausto Silva.

Traga um cavalo que a Marisa Monte.

De noite que seja eu aqui e o Drácula.

Em Porrtugall eu echtava a ir de carrrro. E o Ed Motta.

Posso ser astronauta porque Steve Martin.

Jesus perdoa e Marthin Luther.

Quando ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.

Eu encho o balde. O Valderrama!

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.

Eu não matei. Mandei o Mauricio Mattar.

Todo mundo só morre uma vez. A Alanis Morissette.

Eu acordo mais tarde. O Edir Macedo.

Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil.

Eu pinto paredes. O Jânio Quadros.

Eu fumo. O Celso Pitta.

Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle.

Eu não vou furar. O Juca Kfouri.

Eu como maçã. A Marília Pêra.

Marcianos são verdes. O Samuel Rosa.

Pateta usa teclado. O Mickey Mouse.

Você não tem. O Frankenstein.

Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

Eu vou à igreja e o Otávio Mesquita.

Você pula do barranco? A Natália do Vale.

Eu corto o cabelo. O José Serra!

Você está mal? O Galvão Bueno.