Memes \o/

Bem legal o meme que a Nane do do Utopia de Emily me passou.. o miquinho ta comigo é? Hehe tudo bem... vamos la!

1° > Dar um up no PR de quem eu curto... [criado por The x]

Blog Artesanato (é meu..mas eu gosto mesmo haha)

Utopia de Emily

Tribuneiros

Pérolas Políticas

Vida Besta

2° > Responder O Que Eu Faria Com 50 Mil Reais? [Criado por Anti-Sociais]

Bom eu ajudaria os pobres... os pobres dos meus pais, os pobres dos meus irmãos e a pobre que aqui escreve :P

3° > criado por André L. Soares, consiste em pegar o livro mais próximo, abri-lo na página 161, procurar a 5ª frase completa. Postar a frase no blog. Não escolher a melhor frase e nem o melhor livro, e finalmente repassar o desafio para outros cincos blogs.

"Ela sabia disso melhor do que ninguém. Nunca achara que havia um meio de livrar-se da própria situação. Tivera que matar para salvar-se e, depois, pagar por isso." [Maldade, Danielle Steel]